Criar ambientes convidativos para quem visita, mas, principalmente para quem mora, é demonstrar seu amor próprio, afinal, sua casa é o lugar onde você precisa se sentir bem.

FELIZ 2018, esse ano promete fortes tendências no quesito “decoração” e você não vai perder nenhuma novidade porque a gente vai te mostrar tudo que vai estar na moda e transformar, pra melhor, sua casa.

Mantas felpudas

As mantas de tricô, que imitam pele ou de tecidos aveludados depositadas sob sofás, poltronas e cama vão continuar sendo tendência para o próximo ano.

A manta mais tradicional é a branca, pois combina com todas as cores e ajuda a criar um ambiente clean, mas não dispense um colorido ou estampado, ela pode ser o toque faltava no seu ambiente.

Estampas geométricas

As estampas geométricas chegaram para ficar e em 2018 estarão ainda mais em evidência. Não é a toa que elas podem ser usadas em papeis de parede, objetos de decoração, tapetes, estampa de sofás e poltronas, capa de almofadas e até mesmo roupas.

O charme dos elementos geométricos propicia um ar de modernidade ao ambiente.

Almofadas com relevo

Essa é uma novidade bem charmosa que você já deve ter visto na casa de algum parente por aí. Mas agora elas estão em evidência e nunca foram tão valorizadas na sua sala de estar.

O tato é um dos sentidos mais poderosos que temos, por isso, sentir bons tecidos, inclusive em almofadas torna tudo mais carinhoso e aconchegante.

Crochê, tricô, matelassê ou veludo são possibilidades super na moda e que você pode usar e abusar.

Millennial Pink, o rosa do momento

O sucesso do rosa queimado está diretamente ligado à tão falada geração Y ou geração Millennium. Ele é nostálgico e está presente nas boas memórias da infância, além de trazer uma sensação romântica, terna e confortável.

Os tons róseos que partem do bege avermelhado e vão até o pêssego estão cada vez mais fortes; nosso “rosa” do momento vai ficar lindo no seu quarto, no seu banheiro, no seu sofá e até mesmo na sua cozinha.

Itens na decoração que remetam a natureza

Madeira, palha, plantas e flores compõem um visual mais natural e ajudam a trazer leveza e tranquilidade para a área escolhida.

Sustentabilidade é uma temática que também caiu na moda, e por que não investir em peças de decoração sustentáveis e que remetam o ar fresco do campo?

Essa tendência é, talvez, a dica mais inteligente de todas para 2018.

Olá visitante, que tal deixar um comentário?