Se você é dessas pessoas que gostam de deixar sua marca na decoração de casa dando seu toc às coisas, com certeza vai se interessar pelo envelopamento de geladeira.

Nas casas e apartamentos mais antigos, normalmente a cozinha fica separada da sala. Mas com o “Bumm” imobiliário muita gente pode adquirir seu imóvel próprio.

 

 

 

Nessas novas plantas, muita cozinha e sala são conjugadas, ou seja, é praticamente uma peça só.

Logo, quem está na cozinha vê tudo e todos que estão na sala e vice-versa. Não dá mais para esconder a pilha de louça suja se você for receber uma visita, porque tudo está à mostra.

A boa e velha geladeira (as vezes não tão velha assim) pode desempenhar um importante papel na decoração de sua residência, principalmente se ela for envelopada de forma criativa remetendo seu gosto e traços da sua personalidade.

Se você é dessas pessoas que gostam de deixar sua marca na decoração de casa dando seu toc às coisas, com certeza vai se interessar pelo envelopamento de geladeira.

O principal benefício do envelopamento é esconder a idade, a depreciação do eletrodoméstico, aquelas marcas de ferrugem e ranhuras. Ao invés de trocar por uma nova, você redecora e continua com a geladeira, desde que, claro, ela esteja funcionando perfeitamente.

E digo mais, faça você mesmo! Claro que, se pagar um profissional, o resultado será perfeito, afinal a pessoa que realiza esse tipo de trabalho já tem experiência. Mas, se você tiver habilidades manuais, e gostar da brincadeira, pode comprar o revestimento e fazer você mesmo(#Diy).

Estampas para quem curte cervejas

Para alucinados por games

Para os apaixonados por bichos

Para os fãs de desenhos desenhos

Ideias não vão faltar, pode acreditar. Então, faça orçamentos antes de fechar negócio, pois você pode encontrar preços bem distintos de serviços.

Olá visitante, que tal deixar um comentário?