Estamos na primavera, uma das mais belas estações do ano. E se você pudesse trazer um pouco dessa estação para dentro da sua casa, todos os dias do ano?

Estamos na primavera, uma das mais belas estações do ano. É a passagem do inverno para o verão, as vezes dias mais quentes, as vezes somos surpreendidos com o frio, mas o que torna essa estação do ano verdadeiramente encantadora são as flores que vêm desabrochar nas nossas janelas. Não literalmente falando, mas, em qualquer canto que olhemos, certamente há uma árvore tomada de flores e isso é o que deixa as ruas mais lindas e a paisagem mais bela.

E se você pudesse trazer um pouco dessa estação para dentro da sua casa, todos os dias do ano? Sim, isso é possível, basta escolher o papel de parede certo e decidir qual ou quais paredes terão um toc de flores durante todo o ano.

Estilo flores discretas

Se você tem um gosto mais discreto, ou não quer exagerar no colorido, que tal mais flor e menos cor?

Para quem gosta de flores coloridas

Não existe certo ou errado no mundo da decoração, existe o estilo de cada um. Portanto se o que você quer são flores vermelhas, rosas ou azuis, saiba, você pode!

Papel de parede minimalista

Para um ambiente minimalista é preciso seguir a regra de que menos é mais. Os móveis devem ser funcionais na decoração e as cores preto e branco ajudam nessa proposta.

Olá visitante, que tal deixar um comentário?

COMENTÁRIOS

  • Eliabe Candido

    Como faço para saber o preço é comprar?

    Postado em 27 de outubro de 2017