Expresse o poder de uma única cor com Lino: uma homenagem ao monocromático e padrões com um visual resistido.

Expresse o poder de uma única cor com Lino: uma homenagem ao monocromático e padrões com um visual resistido.

Atemporal, mas totalmente contemporâneo. Desenhos e corte em vários tons da mesma cor e o caráter de pedra lavada, com mistura de linho para criar uma poesia inesperada.

06-LINO

Descubra as sutis e ricas cores de cinza, azul, creme, verde, turquesa, grego e castanho. A beleza natural de Lino industrial, de antracite a preto profundo, azul denim, de tela branca e branca quente a pura, de uma cor verde salgueiro a garrafa verde escura, verde marinho a azul-verde, o cinza perolado do céu, malva e terra escura marrom.

Os padrões acentuam a sedução bruta do passar do tempo, com desenhos resistidos e padrões acidentados emprestados da natureza.

Um universo ilimitado com esferas envelhecidas, um vigoroso design de bloco largo com uma pitada de Mark Rothko, com efeito metálico e camurça.

Majestosas ervas com silhuetas, ramos e flores de algodão com uma geometria variante.

-papel-parede-importado

Muralhas misteriosas com suntuosas umbellifers (planta da família da salsa), um caminho de floresta arborizada e um céu e mar infinitos. Junto com uma tela de pintura.

Escolha Lino pelo poder de uma única cor… adicione harmonia ao seu interior com efeitos que capturam os estragos do tempo.

Olá visitante, que tal deixar um comentário?