O papel de parede que seu filho vai amar!

Quando a família cresce, muitas organizações e adaptações precisam ser feitas para que a vida do novo membro da família seja segura, aconchegante e feliz.

Quem está a espera de um bebê, por exemplo, precisa se preocupar com a montagem do enxoval, a compra de um carrinho funcional e confortável, adaptar os móveis, proteger as tomadas e preparar o quarto da cria, “que ao longo da vida vai necessitar de nova decoração, conforme a fase da vida“.

Se quem casa quer casa, logo, quem nasce quer quarto!

Decorar pode ser um passatempo maravilho tanto para uma mamãe gestante, quanto para uma mamãe já experiente, mas harmonizar cores, móveis e papéis de parede, para criar um ambiente acolhedor, pode não ser uma tarefa fácil para algumas pessoas.

Por isso queremos te inspirar com a coleção Kids, que é voltada para o quarto de crianças e adolescentes. Confira!

Lousa 100% lavável

Quem tem filho pequeno em casa, ou já crescidinho, sabe que entre 2 e 5 anos adoram riscar e desenhar desmedidamente. Além das folhas e cadernos de desenho é comum aparecer rabiscos nos braços, nos móveis e principalmente “nas paredes”. E lá vai a pobre mãe com esponja e solução líquida na mão para “tentar” retirar as manchas. É criança é tudo igual, só muda o endereço.

Mas seus problemas estariam praticamente resolvidos com um papel de parede lavável, desenvolvido exclusivamente pra criançada soltar a imaginação.

Pintar, desenhar, rabiscar e até estudar, sem tomar bronca dos pais.

papel-de-parede-importado-european-WU-20615-ambiente-

E como limpa?

Tanto o papel de parede whiteboard quanto o chalkboard podem ser limpos com pano úmido; eles possuem uma proteção de vinil que não permite absorção da água, logo limpa sem danificar o papel de parede.

papel-de-parede-importado-european-WU-20615-ambiente

 

Que tal um brilho na escuridão?

Adolescente vão se apaixonar por essa ideia. O papel de parede glow in the dark vai iluminar o quarto da garotada apaixonada por neon.

Escureceu o dia, o quarto deles não!

papel-de-parede-importado-european-WU-20662-ambiente

Chevron no quarto no bebê

Você provavelmente já viu essa padronagem em ziguezague com duas cores por aí. Trata-se do Chevron, uma estampa que invadiu as passarelas e foi rapidamente introduzida na decoração de interiores também. O Chevron pode ser usado em praticamente qualquer coisa que você queira: tapetes, cortinas, estofados, roupas de cama, almofadas, quadros, móveis e fica lindíssimo quando usado em papéis de paredes.

chevron

O papel de parede Chevron no quarto do bebê suaviza o ambiente, harmoniza com a mobília e quando no cinza, harmoniza com qualquer outra cor que queira.

 

 

Olá visitante, que tal deixar um comentário?