Mesas e bancadas dobráveis ou extensivas de cozinha, que podem ser abertas ou puxadas apenas enquanto forem realmente necessárias, estão cada vez mais em alta.

Um dos objetivos de quem desenha um projeto de decoração de interiores é, sem dúvida, economizar espaço a fim de que o ambiente fique aconchegante e harmônico. Temos visto uma ascensão em projetos que envolvem móveis retráteis como mesas, bancadas, sofás, camas e até armários.

Uma realidade vivenciada por muitas pessoas que recentemente adquiriram sua casa própria, é a falta de espaço em função de ambientes apertados, compactos. Por isso, planejar os móveis é sempre a melhor opção – cada cantinho pode ser valorizado e pensado exclusivamente para sua necessidade.

Na busca pela otimização do ambiente, muitas soluções são pensadas e criadas para valorizar o cômodo: mesas e bancadas dobráveis ou extensivas de cozinha, que podem ser abertas ou puxadas apenas enquanto forem realmente necessárias, estão cada vez mais em alta. Por isso, separamos algumas ideias para te inspirar.

Vai planejar? Não deixe de acompanhar esse post.

 

Olá visitante, que tal deixar um comentário?