2021 já está aí e nada melhor do que começar o ano novo com uma decoração nova! Hoje, trouxemos algumas dicas para você repaginar a sua casa.

O ano novo pede uma nova decoração! Afinal, é um novo ciclo que se inicia e nada melhor do que começar com um ambiente (re)decorado. Muito se fala que trazer uma nova decoração pode ser meio caro, mas traremos dicas para você, que quer gastar pouco. Até porque qualquer mudança no ambiente já dá uma cara nova para ele.

Vamos desapegar?

Com o ano novo, desapegue do que você não usa mais! Além de só ocupar espaço, não ajudará em nada na decoração da sua casa. Por isso, desapegue do que você não usa e doe para quem precise. O que você não usa, pode ser muito útil para outras pessoas. Comece o ano deixando outras pessoas felizes também!

Mude o layout

Quer mudar o seu quarto ou sala sem gastar muito? Que tal mudar os móveis de lugar? Sim, isso já pode ser o suficiente para já parecer que você mudou a decoração da casa. Aproveite e já organize tudo o que você precisa organizar, assim, você já começa o seu ano com o pé direito: sendo organizado e querendo mudanças!

Arrisque-se com novas combinações

Se mudar os móveis de lugar não é o suficiente, talvez seja melhor dar um passo a mais! Você pode trocar os móveis e se arriscar na escolha de cores. Além dos móveis, você pode investir em outros elementos, como almofadas e tapetes. Almofadas com estampas geométricas e coloridas estão em alta e fazem uma grande diferença no ambiente, já que chamam bastante atenção! Agora, se você não quiser investir em móveis novos, que tal mudar uma parede? Papéis de parede trarão um leque de opções e você pode, sim, se desafiar e escolher um com uma estampa única. A nossa nova Coleção Scott Living tem papéis de parede para todos os gostos. Se você quiser um papel de parede mais discreto, que tal esse?

Se você quiser um que dê um ar excêntrico para a sua casa, esse aqui, com certeza, é perfeito para você!

Plantas? Quero!

O que você acha de incluir plantas na sua decoração, então? Elas estão super em alta e trarão um bem danado, afinal, elas servem para muito mais coisas do que decoração. Plantas purificam o ar e, dependendo de como são aplicadas no ambiente, podem ajudar a diminuir o barulho, caso você prefira um jardim vertical. Caso não seja isso que você queira, invista em plantas em vasos que são de fácil cuidado, como a samambaia, espada-de-são-jorge e a queridinha do momento: costela-de-adão. Confira outras plantas aqui.

E aí? Gostou de alguma dessas sugestões? Conte pra gente!

Olá visitante, que tal deixar um comentário?