Que tal decorar seu home office, começando pelo papel de parede? Hoje, daremos algumas dicas de qual papel de parede escolher. Confira.

Com a pandemia, muitos colaboradores passaram a trabalhar de casa, em seus quartos, salas, trancados no escritório, e alguns, até mesmo, trancados no banheiro, como mostrou reportagem de uma emissora de televisão.

Pensando nisso, por que não decorar o seu ambiente de home office para dar um UP na sua rotina e melhorar a sua produtividade?

Não tem nada melhor que trabalhar num ambiente bem decorado, né? O papel de parede é uma peça fundamental na decoração. A escolha de cores, texturas e estampas pode facilitar na hora de combinar com outros itens, além de que também pode ajudar a trazer inspiração.

As cores podem influenciar muito nisso, o que é chamado de cromoterapia. Já falamos sobre aqui.

Existem papéis de parede de várias cores e texturas e é normal ficar confuso na hora de escolher. Caso você queira algo para combinar com tudo, que tal o cinza? Se for um cinza claro, ele ainda pode iluminar o ambiente. Além disso, é fácil criar uma harmonia do cinza com outras cores.

Uma outra “ótima” opção são papéis de parede brancos. Podemos misturar esse branco com algumas texturas, como elementos da natureza ou outras de sua preferência. Quem sabe, combiná-lo com o preto, que dará um ar mais contemporâneo para o seu escritório.

O papel de parede verde também pode ser uma excelente escolha. O verde deixa o ambiente mais refrescante e seus tons lembram a natureza, o que pode ajudar muito na hora de trabalhar.

Caso queira ousar, há várias estampas que podem deixar seu escritório ainda mais incrível.

Você pode usar papéis de parede florais, listrados ou com outros desenhos, deixando o ambiente com um ar mais descolado.

Gostou das dicas? Conte pra gente!

Olá visitante, que tal deixar um comentário?

COMENTÁRIOS

  • Maria Lima

    Papel de parede para esmalteria

    Postado em 04 de agosto de 2020