Menino ou Menina - o Rock é pra todos

Quem tem adolescente em casa ou filho chegando na adolescência, que parece começar cada vez mais cedo, sabe que eles são uma “metamorfose ambulante”.

Hoje estão brincando de carrinho e/ou boneca, amanhã já estão a escutar “Legião Urbana” – a banda que transcende gerações.

Se seu filho(a) tem um gosto particular e uma tendência ao rock, que tal criar um ambiente “super rock’n roll” para que ele possa expressar seu gosto musical com todo conforto e elegância.

Nada de adesivos colados de qualquer jeito, a proposta aqui é um é Rock na veia bebê, mas sem assimetria, com requinte e bom gosto.

Que tal personalizar alguns móveis?

Você pode fazer uma simples restauração nos móveis do quarto do seu filho. Um adesivo de revestimento na porta do guarda roupas ou cômoda dão um charme retrô, com letras de música de rock personalizam o móvel.

Essa ideia é fantástica: transformar um violão velho num nicho, deixará o quarto super estiloso.

Essa peça é uma riqueza. Fique atento as lojinhas de objetos de decoração, sempre se acha muita coisa boa e na moda.

A cama é o coração do quarto rock’n roll

A cama, seja de casal ou solteiro, é coração da decoração do quarto do seu filho. Uma roupa de cama personalizada, ou uma cabeceira no clima rock’n roll é tudo o que se precisa. Almofadas vão dar o acabamento perfeito.

Quadros dão mais vida

Num quarto Rock’n roll quadros com a temática são imprescindíveis. Não importa a quantidade, pode ser 1 ou uma dezena, o que importa é o conteúdo do quadro, o que ele quer expressar. Capriche na escolha.

Olá visitante, que tal deixar um comentário?